Presidente do Flu volta a reclamar de arbitragem: 'Ninguém aguenta mais'

MatériaMais Notícias

da lvbet: O Fluminense jogou mal, foi dominado e acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, irritado com o primeiro gol validado do Rubro-Negro (Wallace tocou com o braço na bola), o presidente tricolor, Peter Siemsen, disparou novamente contra as arbitragens da competição.

Na última quinta-feira, dia seguinte ao jogo com o Corinthians, o mandatário do Fluminense já tinha pedido transparência e profissionalização da arbitragem. Na oportunidade, o Tricolor teve um gol mal anulado, feito por Cícero, quando perdia por 1 a 0.

– Estou contrariado como presidente e torcedor. Reconheço que o time jogou mal, principalmente no primeiro tempo, equilibrou no segundo, mas ninguém aguenta mais os erros de arbitragem. Hoje mudou o jogo, contra o Corinthians mudou o jogo e a mesma coisa diante da Chapecoense – sentenciou Peter Siemsen, que prosseguiu.

– Qualquer profissão tem gente boa e ruim. Só se o cara estivesse olhando para a lua para não ver que o gol foi legal contra o Corinthians. Não pode. Hoje o cara jogou vôlei dentro da área. Você começa a se questionar. Eu estou me matando para pagar as dívidas e cadê a responsabilidade de quem está no comando do apito? Precisamos transformar a arbitragem num mar de transparência – emendou.

Com a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro (Joinville, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo), o Fluminense, que estacionou nos 33 pontos, se distanciou ainda mais do G4 da competição. Corinthians (50), Atlético-MG (45), Grêmio (44) e São Paulo (38) formam o grupo garantido no momento na próxima Copa Libertadores da América.

You may also like...