Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto brinca nas redes sociais e alfineta: 'Quero ver ganhar o Mundial'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Depois de sofrer o drible mais desconcertante da noite no Jogo das Estrelas, o ex-jogador Carlos Alberto brincou com a caneta de Arrascaeta nas redes sociais e não perdeu tempo para provocar o craque do Flamengo. No encontro beneficente organizado no Maracanãpelo ídolo rubro-negro Zico, com menos de um minuto de bola rolando, o uruguaio colocou a bola entre as pernas do ex-atleta, lance que recebeu aplausos de grande parte da torcida presente. Nas redes sociais, Carlos Alberto, que já afirmou ter sido melhor jogador que o camisa 14, “cobrou” o atleta de 28 anos.

Em uma publicação no Instagram, o ex-jogador relembrou a sua vitoriosa carreira e disse que “quer ver Arrascaeta ganhar o Mundial e a Champions League”, dois torneio conquistados por ele ainda no início de sua carreira, pelo Porto, em 2004.

RelacionadasFora de CampoLuva de Pedreiro solta o verbo contra polêmicas de influenciadores: ‘Criam situações só para aparecer’Fora de Campo29/12/2022Mais EsportesSão Silvestre 2022: Quem são os destaques brasileiros e gringos para a corridaMais Esportes29/12/2022Fora de CampoFora do próximo jogo do PSG por expulsão, Neymar recebe affair e ‘parças’ para ano novo em ParisFora de Campo29/12/2022

da bet7: + Veja as movimentações do Mercado da Bola

Além disso, Carlos Alberto comentou que a caneta não foi completada. Dessa forma, de acordo com ele, não pode ser considerado um drible. No lance, Arrascaeta foi parado pelo meia com falta.

– Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa – escreveu Carlos Alberto, zoado por torcedores rubro-negros após sofrer o drible.

As polêmicas entre ele e o uruguaio não são de hoje. Em 2021, Carlos Alberto afirmou, durante entrevista ao canal Pilhado, que jogou mais do que Arrascaeta e seria titular do atual time do Flamengo. Além disso, ele também ressaltou que, no auge, foi melhor do que Éverton Ribeiro, titular do Rubro-Negro e presente no Jogo das Estrelas.

Atual campeão da Libertadores, Arrascaeta jogará o próximo Mundial de Clubes com a camisa do Flamengo. O torneio, que conta com a presença de times como Wydad Casablanca e Real Madrid, ocorre entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023, no Marrocos.

You may also like...