Cédric diz que foco é no terceiro lugar e comenta dispensa de CR7
MatériaMais Notícias
da pixbet: Portugal era o grande favorito na Copa das Confederações deste ano. Porém, acabou eliminado pelo Chile na última quarta-feira e terá que se contentar apenas com a disputa do terceiro lugar. Em entrevista coletiva, o defensor CédricSoares garantiu que os portugueses vão fazer de tudo para vencer o México.
– O nosso objetivo era estar na final, não negamos isso, mas não conseguimos e agora agora temos o terceiro lugar em disputa. Esse é o nosso objetivo. O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu contra o Chile. Esse grupo está bastante unido em qualquer situação. Queríamos vencer a Copa das Confederações e agora queremos ganhar o próximo jogo. Vamos dar o melhor para atingirmos o terceiro lugar – comentou o jogador.
Após a eliminação, Cristiano Ronaldo deu adeus à Rússia para conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos. O atacante deixou a competição com dois gols e uma assistência, além de vencer três vezes o prêmio individual de melhor jogador em campo – todos duelos da primeira fase.
– Compreendemos a situação. Temos de louvar que ele tenha estado aqui duas semanas. Ele falou connosco e todos os jogadores compreenderam e lhe deram os parabéns por ter sido pai – disse Cédric.
A disputa do terceiro lugar contra os mexicanos aconteceneste domingo, às 9h (de Brasília), em Moscou. Cédric analisou o confronto, alertando que, apesar da derrota de 4 a 1 dos adversários para a Alemanha, eles ainda são uma equipe forte.
– Apesar de a Alemanha ter derrotado eles, talvez por um resultado exagerado, sabemos que será complicado, mas estamos preparados para isso – completou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLyon anuncia a contratação de atacante do Real MadridFutebol Internacional30/06/2017Futebol InternacionalChelsea quer lateral brasileiro do Porto se não conseguir Alex SandroFutebol Internacional30/06/2017Futebol NacionalO melhor do esporte pelo mundo no fim de semana? Saiba o que você não pode perderFutebol Nacional30/06/2017