Jardine vê desafios para São Paulo consolidar seu jogo em campo
MatériaMais Notícias
da premier bet: A derrota por 2 a 0 do São Paulo para o Talleres (ARG) trouxe novas reflexões para André Jardine. O treinador assume a responsabilidade pelas oscilações recentes e pede uma equipe ainda mais intensa:
– Olha, a partir deste ano, tenho de assumir a responsabilidade de todo o mau resultado. Eu me cobro bastante para que o São Paulo tenho um processo de jogo mais firme. Temos de controlar as partidas. Não consigo ver um São Paulo dominante nos jogos.
RelacionadasSão Paulo‘Completamente motivado’, Hernanes diz que estará melhor na quarta-feiraSão Paulo07/02/2019São PauloJardine reconhece: ‘São Paulo foi muito distante do que planejamos’São Paulo07/02/2019São PauloRaí chama responsabilidade, banca Jardine e confia em classificaçãoSão Paulo07/02/2019
da brwin:
Porém, Jardine crê que o desafio é árduo neste início de temporada:
– Só vamos conseguir esta evolução com treinos. E, neste início de ano, já enfrentamos uma série de jogos decisivos, como foi hoje (quarta-feira).
O treinador ainda exigiu maior capricho em outra área:
– Precisamos dar atenção à defesa. Temos falhas decisivas. Isto causa muita dificuldade para nós. Temos de nos impor.
O São Paulo faz o jogo de volta da segunda fase da Libertadores, contra o Talleres-ARG, na próxima quarta-feira, no Morumbi. A equipe precisa vencer por três gols de diferença. Vitória do Tricolor paulista por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Antes, os são-paulinos voltam suas atenções para o Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli.